sexta-feira, 1 de maio de 2015

On 15:17 by Pernambuco Amarelo

Destra: Maio Amarelo terá ações educativas e redução de taxas.

Dando continuidade aos trabalhos e ações para educação no trânsito, a DESTRA irá participar do movimento internacional “Maio Amarelo”, que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito e promover ações entre o poder público e a sociedade civil. O objetivo é realizar ações de educação e conscientização dos usuários do trânsito, evitando os acidentes.

Em Caruaru, o lançamento oficial da campanha será durante uma parada educativa, na próxima segunda (04), a partir das 10h, no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Professor José Leão. A ação será feita por meio de uma parceria entre órgãos governamentais e não governamentais.

Durante este mês, além das atividades de conscientização a Destra irá reduzir em 50% o valor das taxas (guincho e diárias) para os condutores que tiveram seus carros recolhidos ao depósito e querem regularizar a situação. Também serão feitas campanhas educativas, abordagens em escolas, paradas educativas, palestras e distribuição de panfletos.

Fonte: Prefeitura de Caruaru


O Movimento MAIO AMARELO - PE nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade pernambucana para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Participe!