sábado, 23 de maio de 2015

On 06:32 by Pernambuco Amarelo
Os taxistas que comparecem a sede da Destra para solicitar a autorização de adesivação dos veículos estão recebendo kits do Maio Amarelo, campanha que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito e promover ações entre o poder público e a sociedade civil.
taxista kit maio amarelo
Quem ainda não efetuou o processo de padronização deve comparecer a sede da Autarquia, que fica localizada na rua José Mariano de Lima, 69, Universitário, no horário das 7h as 13h, para obter a autorização.
Em seguida, os profissionais serão orientados a comparecer a rua Porto Alegre, 105, bairro Nossa Senhora das Dores, em horário comercial (08h às 12h / 14h às 18h), para efetuar a adesivação do seu veículo.
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.
Fonte: Jornal de Caruaru
O Movimento MAIO AMARELO - PE nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade pernambucana para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Participe!