sábado, 23 de maio de 2015

On 07:01 by Pernambuco Amarelo


Foram realizados, nos dias 20 e 21 de Maio, eventos voltados para o Maio Amarelo, um movimento que objetiva chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

No dia 20 houve palestras na Escola Municipal Menino Jesus, EREM Desembargador João Paes e Escola Luiz Luciano de Lucena no povoado Mameluco, todas ministradas pelo representante da Honda Aliança Motos, Linneck Dantas, ocorrendo explanação sobre o tema com material didático, vídeos e participação do público, assim como entrevista na rádio Serrinha FM.

No dia 21 aconteceu uma mobilização da Secretaria Municipal de Saúde de Serrita, juntamente com as escolas e a população em geral, havendo informações, a cerca do tema, divulgadas no carro de som, assim como distribuição de adesivos para carros e motos e passeata com apitos, bolas amarelas e faixa para chamar atenção de todos sobre a importância em prevenir os acidentes e assim salvar várias vidas.

Fonte: Portal Serrita
O Movimento MAIO AMARELO - PE nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade pernambucana para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Participe!