sábado, 23 de maio de 2015

On 06:43 by Pernambuco Amarelo
Liderado pelo programa Mãe Coruja Pernambucana e Secretaria de Saúde de Terra Nova, o "Movimento Maio Amarelo" saiu nas ruas do município, no último dia 14, para levar informações pertinentes aos condutores de veículos automotores. 

A marca que simboliza o movimento, a cor amarela, é uma tentativa de chamar a atenção da população quanto ao alto índice de mortos e feridos, devido à violência e imprudência no trânsito brasileiro. Profissionais da saúde e de outros seguimentos fizeram questão de passar o máximo de informação possível nas ruas de Terra Nova, através de panfletagem e carro de som. Uma palestra educativa com os alunos da Escola Antonio Lustosa de Oliveira Cabral também fez parte da programação. "Sabemos que o caminho da mudança começa através da educação, pois eles (as crianças) serão os motoristas do futuro", conta a técnica do Programa Mãe Coruja, Marlene Gonçalves. 




Fonte: Terra Nova Online
O Movimento MAIO AMARELO - PE nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade pernambucana para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Participe!